Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

11 de junho de 2011

0

Espaço Aluno - Ariane Gonçalves

 Se você fez oficina comigo ou adquiriu a apostila e gostaria de mostrar seu trabalho esse aqui é o seu espaço, mande fotos com boa qualidade diretamente para meu email, terezagarcez@gmail.com, assim que possível publicarei suas fotos.

A Ariane, adquiriu a apostila no dia 21 de Abril, ou seja a menos de dois meses e é com muita alegria que publico neste espaço  seus trabalhos que segunda ela mesma já estão fazendo sucesso e mudando hábitos, abaixo tomo a liberdade de transcrever o email que ela me enviou, parabéns Ariane, muito bom seu trabalho.

"Boa noite Tereza,

Segue em anexo algumas fotos do que eu fiz, a partir da sua apostila.
Gostaria de te dizer, que essas peças fizeram parte de uma exposição que fizemos na Comunidade Bom pastor em Campinas/SP e que a idéia de reciclar caixas de leite, foi muito bem aceita.... hj não tenho mais onde guardar as caixas, todos estão me ajudando....kkkkk

Agradeço pela apostila e boa reciclagem a todos...." 

Ariane










Nenhum comentário:

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.