Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

2 de junho de 2011

4

Seja Muito Bem-Vinda(o)


Estou iniciando este novo espaço, onde pretendo apresentar um pouco do meu trabalho, que tem um forte apelo social, ambiental e econômico.
Sim, econômico, afinal vivemos em uma sociedade capitalista e o nosso grande desafio é justamente encontrar o ponto de equilibro entre estes três pilares, se pudermos encontrar maneiras honestas e dignas de fazer com que pessoas menos favorecidas possam ter uma renda a mais, sem agressões ao meio ambiente, então nosso objetivo está perto de se realizar.
Espero que gostem e aproveitem as idéias aqui apresentadas, dêem sugestões, façam criticas e claro elogios, pois estes são o grande combustível para qualquer pessoa.
Na medida do possível vou postando novas fotos, artigos e assim deixando este Blog um lugar agradável e com um astral elevado.

Um forte abraço a todos
Maria Tereza

4 comentários:

Cecinha Gonçalves disse...

OI Tereza,estou aqui pra não perder as novidades.
Seu trabalho é excelente.Parabéns!!

Anônimo disse...

Oi Tereza voce é demais menina.
Suas bolsas são lindas, quero fazer todas rsrsrsrs...Parabens!

Anônimo disse...

Ola tereza fiquei encantada com seu trabalho e quero aprender a fazer todas essas belessura. beijossssssssssssss linda que Deus continue te abençoando cada vez mais.....................

Josiele disse...

Oi, gostaria de saber em qual apostila eu encontro o modelo dessa bolsa?

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.