Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

13 de julho de 2011

0

Espaço Aluno - Linda Oliveira

 A Linda, adquiriu as apostilas em Março/11, e mostra neste espaço seus primeiros trabalhos, por sinal muito bonitos.
Confesso que é muito gratificante ver que aumenta o número de pessoas que estão confeccionando as bolsas, algumas por hobby, outras fazendo disso uma fonte de renda.

Realmente, o artesanato tem o poder de transformar, não só as coisas, mas principalmente as pessoas, tomo a liberdade de transcrever parte de um email da Linda que muito me honra.

"...só quero que saiba vc mudou minha vida pra muito melhor  e eu lhe serei eternamente grata, Linda."

Sou eu que lhe agradeço, por embelezar ainda mais este Blog, obrigada.

Por favor comentem o trabalho da Linda.
contato: lr.sol@hotmail.com









 Se você fez oficina comigo ou adquiriu a apostila e gostaria de mostrar seu trabalho esse aqui é o seu espaço, mande fotos com boa qualidade diretamente para meu email, terezagarcez@gmail.com, assim que possível publicarei suas fotos.
 rtesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,

artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,

caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,

caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak 


Nenhum comentário:

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.