Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

28 de setembro de 2011

5

Espaço Aluno - Luzinete Fermino


A Luzinete, adquiriu as Apostilas em Julho e nos apresenta os primeiros resultados do seu trabalho, para ser franca gostei muito das bolsas, pois dá para notar que ela tem uma preocupação com os detalhes, coisa aliás que cheguei até a fazer um artigo a respeito.

Parabéns, Luzinete pelo capricho demonstrado, tenho certeza que seu trabalho irá evoluir muito a medida que faz mais bolsas.

contato: liettyfermino@hotmail.com










Se você fez oficina comigo ou adquiriu a apostila e gostaria de mostrar seu trabalho esse aqui é o seu espaço, mande fotos com boa qualidade diretamente para meu email, terezagarcez@gmail.com, assim que possível publicarei suas fotos.
artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet, caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak

5 comentários:

Simone Lima disse...

Maravilhoso trabalho,parabéns pela dedicação e sorte .

Neusa da silva Leite disse...

cada uma mais linda ! já estou confeccionando tbem. quando eu terminar mandarei as fotos para seu imeil

Maria Tereza disse...

Agradeço muito seu elogio e espero anciosa pelas fotos.

Abraços

jacilene marcelino pereira disse...

saõ realmente lindas adorei;;; 25/052012

Mônica disse...

Não consigo compra as apostilas mais não estão aceitando meu email

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.