Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

30 de outubro de 2011

9

Bolsas enviadas para Salvador-BA

Vera Lucia Silva Amorim, reside em Salvador, além de artesã é organizadora de feiras de artesanatos no estado da Bahia. Em Setembro, depois de adquirir minhas apostilas, ela encomendou 14 bolsas para expor em uma feira, pena que devido a greve dos correios a encomenda demorou a chegar.
Além das fotos do meu trabalho, posto aqui algumas da própria Vera, que já está produzindo lindas bolsas, agradeço neste espaço a credibilidade que ela depositou em meu trabalho e desejo-lhe muito sucesso em suas feiras.


Contato:
Vera Amorim (71) 8788-1092 / 9133-8973
email: vera_490azul@hotmail.com













 Abaixo o trabalho da Vera.

 


 artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar,como reciclar, tetra pak

9 comentários:

jesiel disse...

Olá, bom dia!! Meu nome é Jesiel, encontrei seu video por acaso e gostei muito das bolsas, sou vendedor e gostaria de vender suas bolsas aqui em Goiania, Goias. Qual seria meu custo, o que preciso fazer pra adquirir?

LAURA VERNIERI disse...

OI VERA !  GOSTEI DE SUAS BOLSAS.
MEUS PARABENS !
Um abraço e felicidades.

 

Marcilene Vasconcelos disse...

Parabéns Vera...
DEUS abençoe

Maria Tereza disse...

Olá Jesiel, obrigada por sua visita e interesse em meu trabalho, já mandei-lhe um email respondendo a sua indagação.

Cassia Coutinho disse...

parabens estou encanta ,um abraço

Cassia Coutinho disse...

oi soy del pedro juan caballero paraguay me gusta mucho de la  bolsa

Biaferreira Marques disse...

Oi Maria Tereza.
Sou tua fã aqui do Rio Grande do Sul (cidade de Pelotas. Terra do doce, mas em breve, terra das  bolsas recicláveis da Maria Tereza, rsrsrsr)).
Já comprei tuas apostilas 1  e 2.
Em breve compro a 3 e 4.
Só peço à Deus que eu consiga ser uma "artista talentosa" como tu.
Teu trabalho social, tbém me encantou, com os meninos (assisti ao vídeo)
Tu é uma "benção" de Deus.
Imagina o que seria desse mundo, se existissem mto mais Marias Terezas...... Mto mais pessoas trabalhando, ganhando dinheiro, se ocupando com coisa super útil e "limpando" o planeta.
Bjão querida.

Rosamerlim disse...

Oi!!Maria Tereza
Gostaria de saber como comprar a sua apostila!!!
pois adorei o seu trabalho!!
queria tanto a de criança quanto a de adulto!!
fiquei muito satisfeita em ver seu trabalho com bolsas de caixa de leite!!!
aguardo resposta suas!!!
sou sua fã!!!
bjuxxxx
Rosa Merlim Itaocara RJ

Newton Souza disse...

Para quem interessar tenho muitas Caixas de Leite, limpas e abertas para doação, não quero jogar no lixo, para quem faz trabalhos com este material entre em contato 71-8798-0335. Newton

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.