Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

9 de novembro de 2011

9

Espaço Aluno - Alexandra Soares

Neste post vamos conhecer as bolsas da Alexandra de Araucaria-PR, a cada novo trabalho que publico aqui no Espaço Aluno, vou me surpreendendo mais.
A Alexandra nunca tinha feito nenhum tipo de artesanato antes, comprou as Apostilas 01 e 02, apenas para ocupar o tempo livre, abaixo transcrevo um trecho do email que ela me enviou.


Diz ela sobre as bolsas...

"Fiz a primeira e mostrei pra minha mãe que me pediu que fizesse uma pra ela, então aí minha irmã me pediu uma, minhas amigas e já fiz algumas e tenho algumas encomendas, estou muito feliz pois jamais imaginei fazer qualquer tipo de artesanato, estou empolgada e para te agradecer. Estou sempre acompanhando o blog e logo quero adquirir as outras apostilas!" Alexandra Soares

Bem Alexandra, só posso elogiar muito seu trabalho, acredito que o "bichinho" do artesanato já lhe pegou (rs), agora é só questão de treinamento, o aperfeiçoamento a gente só conquista com a repetição. Torço muito para que tenha sucesso e daqui a pouco muitas encomendas virão, tenho certeza. Parabéns.

contato:soares.alexandra@yahoo.com.br

O que você acho do trabalho da Alexandra? Faça seu comentário.







artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet, caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar, como reciclar, tetra pak


9 comentários:

Alessandra disse...

Alexandra seu trabalho ta lindo ! Parabéns

LAURA VERNIERI disse...

BELO TRABALHO, MEUS PARABENS !!

Marcilene Vasconcelos disse...

Muito linda...parabéns

Cida disse...

Alexandra tem futuro!!
E um futuro brilhante, ficou muito boa!!
Parabéns!!

Marilenefreire86 disse...

Alexandra suas bolsas estão lindas continue caprichando, parabéns! Um grande abraço!

Alexandra Soares disse...

Obrigado pessoal pelo incentivo! Vou me aplicar mais! Valeu Tereza pelo incentivo e pelo trabalho social lindo que faz!

Zana_mendonca disse...

Querida P A R A B É N S!!!!!!!!
Rosana

sileide couto disse...

SEU TRABALHO É FANTÁSTICO...MAS GOSTARIA DE VER UMA RECICLAGEM PASSO A PASSO DE SACOLAS RETORNÁVEIS FEITAS COM CAIXA DE LEITE.  SE PUDER ME MANDE NESSE E-MAIL: leidemissthebest.com.br.

bjos  sileide couto

RosemereBarbosa disse...

gostaria de fazer sera que voce poderia postar o passo a passo?

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.