Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

15 de novembro de 2011

5

Espaço Aluno - Sonia Maria dos Santos

 Melhor que descrever o trabalho da Sonia é deixar que ela mesma nos faça um breve relato.
" Começei a fazer esse trabalho quando comprei sua primeira apostila. Amei. Faço esse trabalho nas minhas horas vagas, pois trabalho fora. Também faço outros artesanatos, mas dei preferência as bolsas. O preço está entre R$15,00 e R$25,00. Também tenho ajuda do meu patrão que me entrega uma sacola cheia de caixas de leite vazias e já limpas. Não tive nenhuma dificuldade em faze-las.
Sua apostila é bem explicativa. Moro em Santos, SP e já vou começar a fazer as de praia, pois é uma grande novidade aqui em Santos. "


Parabéns Sonia, suas bolsas estão lindas, adorei a embalagem com o recadinho ambiental, valoriza muito o produto e é bem original. As alças com as argolinhas de lata de cerveja merece um louvor, ficou sensacional, mais reciclado que isso, impossível.
Tenho certeza que fará grande sucesso com a bolsa praia, pois é muito caprichosa e competente.

Contato: somasa@ig.com.br









artesanato em caixas de leite, a fazer bolsas com caixa de leite, artesanato,
artesanato de caixas de leite, artesanato passo a passo, passo a passo artesanato, artesanato em garrafa pet,caixas de leite, carteira, caixas de leite, reciclagem de artesanato, fazer bolsas, bolsa passo a passo,
caixas de leite artesanato, reciclagem e arte, bolsas de caixa de leite, apostila passo a passo, e ebook, reciclar,como reciclar, tetra pak

5 comentários:

Selma4728 disse...

Amei seus trabalhos são lindis!! eu também estou aprendendo esta arte. Faça uma visita no meu blog: www.selmaevarts.blogspot.com. ( selma4728)

luzinete disse...

Parabens Sonia achei lindas a suas bolsas continue ,Deus te abencoe.

somasa disse...

Obrigada amiga, é maravilhoso este trabalho, vc vai adorar, bjos, fique com Deus.

Simone Lima disse...

Lindas ,amei aquela com estampa de bolsinhas ,continue assim,parabéns .

Rosi-hair disse...

adorei suas bolsas ...lindas e o recadinho foi sensacional ...amei a idéia!!!

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.