Seja muito bem vindo(a)

"A reprodução do contéudo deste blog sem a devida autorização é proibida de acordo com a lei 9.610/98"

25 de abril de 2013

11

Espaço Aluno - Priscila (Campinas/SP)


Quando a Priscila me mostrou seus trabalhos fiquei muito feliz pois ela havia adquirido as Apostilas em Fevereiro e no mês de Março me enviou fotos de bolsas com muita qualidade e grande valor comercial, realmente nessas horas que percebemos o quanto vale compartilhar.

Segundo relato ela achou as Apostilas ótimas e bem fáceis de assimilar, está comercializando suas bolsas e carteiras e recebeu uma proposta de parceria e investimento.

 Parabens Priscila desejo-lhe muita sorte e sucesso.

Email de contato: pri1081@hotmail.com

11 comentários:

Rayla Rayol disse...

Parabéns a Priscila e principalmente a queridaTereza pq com a sua tão grande competência tem o dom de ensinar, pois as suas Apostilas são muito bem claras p/ se aprender.
Parabéns Tereza vc vai muito longe, + que uma empresária!!!!
Um bj.
Rayla

ivanete disse...

Parabéns para a profa e para a "aluna". O trabalho ficou muito bom. Tb comprei a apostila e fiz algumas bolsas com muito sucesso. Mas ainda estou só copiando as ideias. o que quero é eu mesma criar

Anelia Assis de Souza disse...

Realmente as bolsas e carteiras de Priscila são lindas! São trabalhos que a gente não se cansa de admirar. Parabéns!

Michelle Alexandria disse...

Linda mesmo! Parabéns!

elaine disse...

muito linda que ficou as bolsas meus parabens

gilmara disse...

muito lindas as bolsas adoreiiiii.parabens

Leonor disse...

Mto lindas!Parabéns!!!

Adriana. disse...

Priscila suas bolsas ficaram linda!!!Queria saber onde compra essas alças de corrente.....onde mora nao estou encontrando!!!Se alguem souber me avise to desesperada precisando!!!Help.........

teresa assuncao disse...

muito bom,lindas!Parabéns.

Marinalva Eufrázia Garcia disse...

Parabéns, a Priscila pelos lindos trabalhos, e também parabéns a Tereza pela criatividade, e pelo compartilhamento de idéias e apostilas. Obrigada! Deus as abençoe!

disqus_CsH5jhgTnB disse...

Apaixonei são lindas...

Comente aqui sobre este artigo, sua opinião é muito importante.